Precisamos falar da Duny

Duny Eveley é uma das personagens principais da série Girls in The House (GITH), criada por Raony Phillips e exibida no canal Rao TV, no YouTube.  A série é produzida na plataforma do jogo The Sims, desde os personagens às locações e objetos. Após a construção, é feita a dublagem, e os vídeos são lançados para o público. A narrativa traz humor cotidiano e personagens peculiares.

GITH se passa na pensão da tia Ruiva, onde as amigas Honey, Alex e Duny vivem uma realidade on-line de acontecimentos de fora do mundo virtual. Honey é a mais madura e é responsável pela administração do lugar, já Alex vive no mundo da lua e é frequentemente passada para trás. Mas, e a Duny? Esta é uma cantora pop que conquistou os internautas com sarcasmo e espontaneidade.

O sucesso da série é tão grande que Raony, estudante de publicidade, optou por abandonar outros trabalhos e se dedicar inteiramente ao projeto. Logo em seguida, spin-offs foram lançados: primeiro o Disk Dunny e, depois, Dunny na TNT.  Este, uma parceria com o canal de televisão. O formato das séries paralelas carrega o humor arisco da estrela principal e conta com a participação de personagens do mundo pop, como Rihanna, Lana Del Rey, Adele, Beyoncé, Sia, Katy Perry e as irmãs Kardashian.

Os inscritos no canal Rao TV já passam de 900 mil, e os vídeos possuem milhares de visualizações. Tanta influência gerou memes que surgiram e se espalharam na web. Por exemplo, o famoso: “Eu vou expor ela na internet”. Não conhece e quer ficar por dentro? Acesse o link e não perca mais nenhum episódio!

Texto por Marisa Wanzeller Arte por Camila Alves

0 visualização

Sobre nós

Funcionamento

Segunda a sexta

das 14h às 18h 

Venha nos visitar

UnB, Campus Darcy Ribeiro, ICC Norte, bloco A, térreo, FAC, sala AT-636, Asa Norte, Brasília.

linkedin (1).png
behance.png
instagram (1).png