BRANDING

Para você que quer construir toda a sua marca do zero e conquistar autoridade digital com um bom custo-benefício.

O serviço é dividido em 8 etapas:

  • Brandfloor;

  • Características da Personalidade;

  • Arquétipos;

  • Postura de Marca;

  • Persona; 

  • Posicionamento de Marca;

  • Naming; 

  • Moodboard.

Em seguida, é produzido o Livro da Marca, documento detalhado com o registro da construção de marca. Por fim, o Manual de Identidade Visual, com logotipo, paleta de cores e tipografias, é desenvolvido e entregue ao cliente.​​

pc droma.png

CASE DE SUCESSO | BRANDING DROMA

A ideia pioneira da fazenda especializada na raça bovina Droughtmaster necessitava de uma comunicação eficaz.

 

A Facto proporcionou o seu melhor posicionamento no mercado agropecuário com o desenvolvimento de um Branding. 

 

A definição de Missão, Visão e Valores da empresa, as características de personalidade e a definição de persona da marca, bem como a Identidade Visual foram todos criados em concordância com o propósito do cliente.