BRANDING
Para você que quer construir toda a sua marca do zero e conquistar autoridade digital com um bom custo-benefício.
O serviço é dividido em 8 etapas:
-
Brandfloor;
-
Características da Personalidade;
-
Arquétipos;
-
Postura de Marca;
-
Persona;
-
Posicionamento de Marca;
-
Naming;
-
Moodboard.
Em seguida, é produzido o Livro da Marca, documento detalhado com o registro da construção de marca. Por fim, o Manual de Identidade Visual, com logotipo, paleta de cores e tipografias, é desenvolvido e entregue ao cliente.

CASE DE SUCESSO | BRANDING DROMA
A ideia pioneira da fazenda especializada na raça bovina Droughtmaster necessitava de uma comunicação eficaz.
A Facto proporcionou o seu melhor posicionamento no mercado agropecuário com o desenvolvimento de um Branding.
A definição de Missão, Visão e Valores da empresa, as características de personalidade e a definição de persona da marca, bem como a Identidade Visual foram todos criados em concordância com o propósito do cliente.