top of page

O que é Consultoria em Comunicação?

Já parou para pensar em algum problema no funcionamento da sua empresa e não sabe como solucionar? Pode ter certeza que você não está sozinho. É pensando nisso que muitas empresas e profissionais experientes do mercado oferecem o serviço de consultoria. Mas você sabe o que é uma Consultoria em Comunicação?

É possível definir consultoria empresarial como um serviço oferecido de diagnóstico e soluções para um determinado problema que um cliente esteja passando, ou seja, o cliente tem uma dor, o consultor identifica e o ajuda a resolver, ensinando a solução para a equipe responsável.

No nicho da Comunicação, os principais motivos que levam os clientes a contratarem uma consultoria específica dessa área são a dificuldade na gestão das redes sociais, a identidade visual e o posicionamento da marca no mercado. Ao contratar um serviço como esse, a sua empresa poderá aprender conceitos importantes, para mandar bem nas redes sociais, como analisar métricas, criar textos que convertam leads em clientes, produzir artes para a internet, entre tantas outras coisas.

Mas por que não compro apenas um curso on-line? Com a consultoria, você recebe um material personalizado e as aulas são feitas exatamente o que você precisa. São aulas dedicadas exclusivamente para as necessidades da sua empresa.

Sabendo disso, a Facto desenvolveu o combo Plano de Comunicação + Consultoria em Comunicação, pois, dessa forma, é possível combinar diagnóstico, ensino e o planejamento de estratégias que auxiliem na gestão da comunicação no seu negócio.

Então, quer aprender a ter uma comunicação eficaz? Vem dar o seu primeiro passo de peso com a Facto!

Arte por Débora Alecrim

Texto por William Homero

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page