top of page

O processo seletivo da Facto está aberto!


Você pode se inscrever até o dia 22 de outubro, pelo formulário disponível na porta da Facto ou via internet, pelo link: http://goo.gl/IY8hAL. Nosso processo seletivo tem 5 etapas: palestra institucional, dinâmica em grupo, carta de apresentação, entrevista pessoal e job da área. Nenhuma fase é eliminatória, mas o candidato deve participar de todas necessariamente.

E quem pode participar do Processo Seletivo? Todos os alunos da FAC, independente do semestre ou habilitação! No ato da inscrição, o candidato deve escolher uma de nossas três áreas. Até o dia da palestra institucional, ele poderá mudar de opção. Conheça um pouco sobre nossas áreas e o perfil dos integrantes:

> Atendimento: o Gerente de Contas é responsável pela comunicação entre a Facto e nossos clientes, além de acompanhar a execução dos serviços prestados pela empresa.

> Marketing – Planejamento: o Consultor de Marketing planeja as soluções oferecidas pela empresa e traça estratégias para aumentar a eficiência do serviço. Além disso, é ele o responsável por pensar as ações de Endomarketing que visam integrar a equipe.

> Marketing – Planejamento Gráfico: o Consultor Gráfico planeja e executa aspectos visuais dos projetos internos e externos da Facto, ou seja, todas as artes e infográficos que fazem parte dos nossos serviços e que ilustram os trabalhos dentro da própria empresa.

> Redação: o Assessor de Comunicação produz todos os textos que atendem à demanda interna e dos clientes. Isso inclui matérias, releases, postagens para Blog, Twitter, Facebook e Instagram. Para produzir esses textos, o Assessor deve ser capaz de entrevistar e fazer a cobertura de eventos.

A Facto também tem três coordenadorias, nas quais os membros efetivos são alocados simultaneamente ao cargo nas áreas. Gestão de Pessoas, Gestão do Conhecimento e Administração-Financeira visam aumentar a capacitação dos membros em campos relacionados ao cotidiano de qualquer empresa do mercado.

Integrar uma Empresa Júnior é uma experiência prática capaz de mudar a vida profissional e pessoal do universitário. Fonte de aprendizados que não obtemos em sala de aula, as empresas juniores consistem em oportunidades para que o aluno adquira experiência profissional antes mesmo do estágio, desenvolva o espírito empreendedor e exercite o trabalho em equipe.

Para mais informações sobre nosso processo seletivo, envie-nos um e-mail para selecao@factoagencia.com.br ou faça-nos uma visita das 14h as 16h!

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page