top of page

Facto aberta para novos talentos

Por Juliana Perissê

Começam hoje, dia 26, as inscrições para o Processo Seletivo da Facto – Agência de Comunicação. O processo será constituído de cinco etapas: palestra, dinâmica, carta de apresentação, entrevista pessoal e job. Para ser selecionado, o candidato deve cumprirtodas as fases da seleção.

A palestra acontecerá no dia 7 de dezembro, último dia para as inscrições, em dois horários – às 14h e às 18h. Durante a palestra, o candidato tem a chance de mudar a área escolhida.

É durante o processo seletivo que uma organização identifica talentos. Estes, provavelmente, farão a diferença não só dentro da empresa como fora dela. Para a Facto, são avaliadas, entre outras habilidades do candidato, proatividade, comunicação, criatividade e visão de futuro. Quer fazer a diferença?


Nossa empresa é composta por três áreas:

Atendimento – Responsável pela comunicação entre o cliente e a empresa. O membro dessa área também deve acompanhar o andamento dos projetos feitos pelo marketing e pela redação.

Marketing – O consultor de Marketing cria estratégias para a satisfação do cliente e para o melhoramento do ambiente interno da Facto.

Redação – É encarregado por toda a produção textual, tanto em projetos internos como externos, sendo estes últimos ligados à Assessoria de Comunicação. Nós, assessores, fazemos a ligação entre nosso cliente e seu público de interesse.

Trabalhar em uma empresa júnior traz ganho de experiência, aperfeiçoamento de conhecimentos, desenvolvimento do espírito empreendedor e trabalho em equipe. Nosso maior objetivo é a capacitação profissional de nossos membros. Para participar da Facto, é preciso ser aluno de Comunicação Social da Universidade de Brasília, em qualquer uma das habilitações: jornalismo, publicidade, audiovisual e comunicação organizacional.

Para se inscrever, basta preencher o formulário pelo link migre.me/c52C4 . As fichas de inscrições também estão disponíveis na Facto. O resultado da seleção será anunciado no dia 21 de dezembro, último dia de aula da UnB.

Vamos caminhar juntos, participe de nosso processo seletivo!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page