top of page

Entenda as etapas do Processo Seletivo 2/2014

Esse é você: proativo, com disposição e vontade de inovar. Acertamos na descrição? Então chegou a vez de deixar seu diferencial te levar mais alto. Tudo o que precisa fazer é participar do nosso Processo Seletivo!

A Facto trabalha com diferentes soluções: assessoria de imprensa, consultoria em comunicação, gerenciamento e produção de conteúdo… É o lugar ideal para quem gosta de mexer com Internet e comunicação. Somos divididos em quatro áreas: Atendimento, Marketing, Planejamento Gráfico e Redação.

O Atendimento é responsável por fazer a ponte entre o cliente e a empresa. É a área que procura, recebe e acompanha as contas para quais a Facto trabalha. Isso envolve, é claro, falar ao telefone, mas também aprender a negociar, ser articulado e motivar equipes.

Já o Marketing estabelece objetivos e elabora as estratégias para alcançá-los. A área cuida tanto das metas dos clientes quanto das da Facto. É perfeita para quem é organizado, analítico e curte planejamento.

O Planejamento Gráfico, por sua vez, produz as imagens que acompanham postagens nas mídias da Facto e de clientes. O Consultor Gráfico é criativo, tem olhar apurado e gosta de surpreender. Para se inscrever na área, não é preciso ter domínio técnico nas ferramentas.

A Redação faz de tudo para entregar as tarefas no prazo, garantir que as estratégias de Marketing sejam cumpridas e pensar num texto que se harmonize com a arte gráfica. Produz as postagens para as mídias da Facto e de clientes, cobre eventos e ainda escreve releases. Assessores de Comunicação são criativos, ágeis e adoram aprender coisas novas.

Se interessou? O primeiro passo é preencher nossa ficha de inscrição até o dia 12/09. Entenda as próximas etapas:

Na terça (14) e na quarta-feira (15), os candidatos serão avaliados das 14h às 18h. Na primeira parte do processo, devem comparecer para escrever uma carta de apresentação de acordo com as instruções que iremos passar. A carta tem caráter mais pessoal, para que possamos conhecer vocês um pouquinho melhor. Nos mesmos dias, faremos também uma dinâmica para avaliar se os candidatos sabem trabalhar em grupo e lidar com dificuldades inesperadas. A avaliação deve acontecer em uma das salas da Faculdade de Comunicação.

Após a dinâmica em grupo, entregaremos o job, trabalho avaliativo personalizado para cada área. Avaliaremos não só o domínio técnico, mas também a disposição e a proatividade do candidato. Mais importante do que o conhecimento é ter vontade de aprender.

Nos dias 27 e 28, cada candidato será entrevistado pelo diretor da área em que se inscreveu. As perguntas devem abranger as habilidades de relacionamento interpessoal, além da capacidade técnica. A partir daí, é só aguardar o resultado! Fiquem atentos à caixa de e-mail para não perder nenhuma informação.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page