Aniversário

Hoje é um dia muito especial. A Facto – Agência de Comunicação comemora dois anos de existência. Esse tempo é relativo, pode ser visto como curto por um lado e longo por outro. Em dois anos de existência, muita coisa mudou. A ideia inicial: o surgimento de uma empresa júnior de Jornalismo dentro da Faculdade de Comunicação da UnB. Uma logomarca de um elefante amarelo (sim, era amarelo). Desde a apresentação inicial aos alunos interessados em participar dessa nova jornada até hoje podemos dizer que trabalhamos em uma nova Facto que, claro, só foi possível graças a seus fundadores e a todos os membros que passaram por aqui até então. E é esse ritmo de mudança e progresso que mantém a empresa em constante crescimento.

A geração de hoje se alegra em dizer que está ajudando a construir uma Facto melhor para os próximos membros, assim como a Facto que nos foi entregue também foi resultado de grande evolução. O nosso orgulho é esse: estamos dando passos de peso para nos tornarmos referência na área em que atuamos. E mesmo atingindo nossos objetivos, não queremos parar. Em dois anos, aprendemos que nunca se sabe demais, sempre há algo novo nos esperando. É extremamente gratificante ver um grupo unido em prol de um único objetivo: o sucesso da empresa.

Gostaríamos de agradecer a todos que confiaram em nossos serviços, que nos ajudaram nesse caminho árduo e prazeroso que é manter uma empresa ativa e motivada. Um agradecimento especial também aos nossos parceiros, que, com certeza caminharam conosco ao longo desses dois anos ou se juntaram a nós em algum momento desse percurso. Um agradecimento especial à Faculdade de Comunicação da Universidade Brasília, pois sem seu apoio nada disso seria possível. Feliz aniversário, Facto!

Izabela Andrade

Presidente Institucional

0 visualização

Sobre nós

Funcionamento

Segunda a sexta

das 14h às 18h 

(61) 3107-6533

Venha nos visitar

UnB, Campus Darcy Ribeiro, ICC Norte, bloco A, térreo, FAC, sala AT-636, Asa Norte, Brasília.

linkedin (1).png
behance.png
instagram (1).png